FANDOM

Hizam Yuki
Hizam foto
Utilizavél em Tabber
Mídia
Informações
Rōmaji Yuki Hizam
Pseudônimos "A última Yuki"
Características
Gênero Predefinição:Feminino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Castanhos/Azuis/Roxos(depende do ângulo)
Aniversário 12 de maio
Tipo Sanguíneo A+
Descrição
Estado Viva
Ocupação genin (Parte 1)
Especialização Espadachin
Classificação Kunoichi/genin
Equipe(s) Time 7/Equipe David
Parceiro(s) David
Hima Hyuga
Shimaki Nara
Hairoko Hatsu
Mestre(s) David Knightwalker
Clã Predefinição:Clã Yuki
Família "Não interessa"
Kekkei Genkai Predefinição:Liberação de Gelo
Natureza Predefinição:Liberação de Gelo
Predefinição:Liberação de Água
Predefinição:Liberação de Vento
Dōjutsu Predefinição:Liberação de Gelo
Rank Ninja Predefinição:Genin(Parte 1)
Traços Únicos Séria,Vingativa,Disciplinada.
Galeria de Imagens

Hizam é uma sobrevivente conhecida do Clã Yuki,sempre alguém solitária.Mais tarde juntamente a sua rival entrou no "Time David".Ela também tem uma habilidade que é comum no seu clã porém ela faz de uma forma incomum que é a Liberação de Gelo.

Personalidade

Ela é alguém muito calma e séria,ela acredita em um objetivo e vive por ele.Ela é disciplinada,com uma maravilhosa educação.Porém seu defeito é que ela tem sede de vingança.

Aparência

Cabelos pretos que vão até seu pescoço, olhos roxos e seu traje é aparente mente apenas um grande quimono preto que é seu traje habitual. Durante uma batalha que ela acha séria/perigosa/emocionante o bastante ela tira seu quimono... Ao fazer isso notasse uma blusa de mangas longas brancas e um short estilo padrão com algumas faixas no seu antebraço e sua perna.

História

Passado (Resumido)

Hizam infância

Hizam nasceu no país da água,terra que na época estava em mais uma guerra.Então um ninja de sua família matou seus pais.

Sua mãe uma mulher muito bonita e amigável e seu pai um homem rígido seu irmão era um shinobi divertido,eles viviam uma vida pacífica. Eles se amavam, e eram gentis a Hizam. O irmão de Hizam por algum motivo que ela desconhece matou todo os que restaram do clã e no final apenas disse pra ela: "Te darei a chance de fugir,e quem sabe no futuro me derrote". Após isso Hizam fugiu da aldeia e andou por dias até chegar em konoha e ser tratada.O motivo que ela foi em konoha foi que os ninjas médicos de lá a conhecia.

Habilidades

Dōjutsu

Diferente dos outros de seu clã o seu kekkei genkai sai através dos olhos,ela pode lançar qualquer jutsu do seu kekkei Genkai pelos olhos, sem fazer selos.

Jutsus base

Ela foi a melhor aluna da academia ninja então esses jutsus são impecáveis.

Curiosidades